cpec – Consultoria, Pesquisas e Estudos Científicos
MÓDULO 1: Gestão de Crise e Imagem: fortalecimento da confiabilidade, reputação e credibilidade
MÓDULO 2: A crise como oportunidade de avaliação e reposicionamento
MÓDULO 3: O que a mídia e a sociedade demandam? O que a empresa ou órgão precisa?
MÓDULO 4: Alinhamento do discurso da empresa junto aos diferentes públicos.
MÓDULO 5: Uma marca – um só discurso na instituição, empresa ou governo.
MÓDULO 6: Só “vendo”o que bem entendo, e concordo – harmonizando pontos de vista
MÓDULO 7: Autoafirmação e Posicionamento da Marca ou Órgão
MÓDULO 8: Meios de comunicação de massas: Caracterização, relevância e abrangência;
MÓDULO 9: A comunicação na televisão (as conferencias de imprensa, as entrevistas flash, as grandes entrevistas, os talks shows);
MÓDULO 10: Comunicação organizacional e relacionamento com a imprensa;
MÓDULO 11: Imagem institucional: instrumentos para uma eficaz comunicação institucional; responsabilidade de um comunicador institucional
MÓDULO 12: Papel e atribuições dos comunicadores institucionais (porta vozes, assessores, adidos de imprensa).
85.000,00Mt Inclui – Lanche, Material de Formação
em PDF
290.000,00Mt Inclui – Lanche, Material de Formação
em PDF + Transporte Aereo IDA e VOLTA
205.000,00Mt/ inclui – Lanche, Material de Formação
em PDF + Transporte Terrestre IDA e VOLTA
325.000,00Mt inclui – Lanche, Material de Formação
em PDF
Todos os cursos são ministrados em regime presencial.
Caso pretenda iniciar o seu curso noutra data, contacte-nos!
Temos também disponível a modalidade intra empresa no horário que lhe for mais conveniente: laboral ou pós-laboral.
Email: info@cpec.co.mz
Contacto: +258 848585002